Ref: I0069

Preço sob Consulta

Só será informado do preço após enviar um pedido de cotação para este artigo, adicione-o à sua lista.

Cor

Unica

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
  • Descrição

    Fungicida penetrante, preventivo e curativo, para o controlo do mildo da vinha, batateira e tomateiro
    Nº registro - APV Nº 3841 Composição - Cobre 22,5% (p/p) (sob a forma de sulfato de cobre e cálcio), Cimoxanil 3% (p/p) Formulação - WP
    CUPERTINE SUPER é um fungicida organocúprico penetrante de ação preventiva e curativa, quando aplicado nos primeiros estádios de desenvolvimento da doença.
    Videira Míldio (Plasmopara viticola) 4 kg/ha 400 g/hl Realizar os tratamentos de acordo com a indicação do Sistema Nacional de Avisos Agricolas. Aplicar apenas no periodo pós floral, sempre que as condições climáticas sejam favoráveis ao desenvolvimento da doença. A persistência biológica do produto é de 10 a 12 dias. 21 dias Intervalo Segurança.
    Batateira Míldio (Phytophthora infestans) 4 kg/ha 400 g/hl Realizar os tratamentos de acordo com a indicação do Sistema Nacional de Avisos Agricolas. Na falta deste, iniciar os tratamentos em condições climáticas favoráveis à doença. Após a primeira contaminação deve manter a cultura protegida. A persistência biológica do produto é de 7 a 10 dias, devendo usar os 7 dias em condições de maior pressão de doença e no periodo de maior crescimento da planta. 7 dias Intervalo Segurança.
    Tomateiro Míldio (Phytophthora infestans) 4 kg/ha 400 g/hl Iniciar os tratamentos no viveiro e após a transplantação, em condições de humidade elevada. O intervalo entre tratamentos é de 7 a a10 dias, sendo o mais curto usado em condições de maior risco. 7 dias Intervalo Segurança.
    Devem evitar-se misturas que resultem em pH inferior a 4,5 ou superior a 9. No recipiente onde se prepara a calda, deitar metade da água necessária. Numa vasilha juntar a quantidade de produto a utilizar com um pouco de água e agitar continuamente até obter uma pasta homogénea e sem grumos. Deitar esta pasta no recipiente e completar o volume de água, agitando sempre. Evitar deixar a calda em repouso. Calibrar correctamente o equipamento, assegurando a uniformidade na distribuição de calda no alvo biológico pretendido. Calcular o volume de calda gasto por ha em função do débito do pulverizador (L/min), da velocidade e largura de trabalho (distância entrelinhas). Nas fases iniciais de desenvolvimento das culturas aplicar a calda com a concentração indicada. Em pleno desenvolvimento vegetativo, adicionar a quantidade de produto proporcionalmente ao volume de água distribuído por ha, pelo pulverizador, de forma respeitar a dose.
  • Devoluções

    Todos os artigos podem ser trocados ou devolvidos nos primeiros 14 dias após a compra.

  • Método de pagamento

    Pagamentos Seguros

Cupertine Super
  • Cupertine Super